Pesquisar

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Breve, em um cinema perto de você

Roteiristas respiram aliviados! Em meio a uma crise criativa, roteiros pipocam a rodo.
Casamento real, beatificação de João Paulo II e morte de terrorista. Hollywood pode parar com os remakes porque isto tudo vai render ótimos filmes!
Aposto em Leo DiCaprio como príncipe William, Jon Voight revisando o papel de Papa e Rambo V!

Família real britância sempre rende bons filmes. Depois de A Rainha e o Discurso do Rei, além de tantos outros potimos filmes sobre todas as gerações da realeza, a vida da plebéia nem tão borralheira assim deve render um bom filme. Keira Knightley faria bem o papel de Catherine Middleton.
Não tem outro nome possível de fazer o papa João Paulo II do que Jon Voight, que interpretou a vida do papa beatificado em filme de 2010. Deveriam refazer a produção com um roteiro melhorzinho. JV foi perfeito!
E Oliver Stone já deve estar pensando na nova obra polêmica e de teoria da conspiração sobre a morte de Bin Laden, bem a la JFK...o que não impede de produções com brutamontes. Porque, sério, quem matou o cara foi o Rambo, ah se foi...
É só esperar.

01/05 - Eu já sabia!!!

mal o cadáver esfriou, já ta anunciado o primeiro da lista acima. Kathryn Bigelow, ganhadora do Oscar por Guerra ao Terror, dirigirá o longa Kill Bin Laden.
É só o primeiro, podem apostar.
Eu ainda prefiro Rambo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário