Pesquisar

sábado, 28 de julho de 2012

Olímpíadas I



Abertura mais divertida ever...Boa Danny Boyle!
Rainha e Mrs. Bean impagáveis.
Voldemort, JK Rowling, família real, 
Britânicos esnobando a melhor música do universo.
Passei ns minutinhos da Record só para ver o que seria: tava chato pra cact#@. A sobriedade não durou, hoje o tom já tava mais para o  ufanismo deslumbrado que faz Galvão Bueno parecer coerente. Pena que perdi a gafe da Ana Paula Padrão chamando o Jornal da emissora de Jornal da Globo. Também perdi a outra ex global falando porra no ar...

Falando em Galvão Bueno, na abstinência da Globo, o cara foi de convidado da Sport TV - espero que não tenham levado o Tino Marcos também. Pra falar a verdade, faz parte da tradição ouvir um pouco o mala só para poder falar mal. é uma entidade do ufanismo demagogo. E irritou ao lembrar a todo instante que daqui quatro anos teremos Caranaval, Axé e Bumba meu Boi na abertura, com show de Invete Sangalo e o público vaiando os argentinos - ou qualquer país que competir com o Brasil - além de gritos histéricos no hipismo e no tênis, muito oba oba e crachazada de ex participante de reality show. Ah, deixa pra mais tarde a vergonha alheia inevitável.
Legal  mesmo foram os comentários hilários do  Miltom Leite (unhas da rainha | mandandi o povo alugar Carruagens de Fogo) e os cometários musicais do Luiz Carlos Jr.

E os jogos começaram.


Medalhas simpáticas no Judô - não que eu necessariamente torça para o Br.

Tombo feio do Hipólito. Deu dó.

Federer passou.

Medalha pro meu Curintia! é, Thiago Pereira é do clube. Mordam os cotovelos, antis. 

Não deu para o Phelps


Ryan Lochte  lindíssimo! Ouro pra lele






amanhã tem mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário