Pesquisar

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TV paga: Warner cada vez pior

- A Warner dubla tudo. Até Vampire Diares ta dublado. Tão ruim quanto dublar, é não oferecer opção de legenda e audio original.
Até pouco tempo, no canal HD da emissora, pelo menos, os filmes eram legendados. Agora imbecilizou de vez, até lá está tudo dublado.
Lixo, lixo. lixo

- A programação da Warner é absurdamente repetitiva. Falo das intermináveis reprises de Friends (acho um saco e todos os personagens um porre - #prontofalei), que agora ganharam a companhia de Two and a half men, BBT e por aí vai. 

- Ainda que os filmes da emissora não estivessem todos irritantemente dublados, alguém consegue assistir com tanta propaganda ? Tem filme durando 4 horas naquela merda de canal....  

Um comentário:

  1. Ka, realmente a tv a cabo está cada vez pior. Além da Warner, o canal AXN também tem grande parte da programação dublada e algumas séries e filmes sem opção de legenda. O Universal Channel segue o mesmo caminho em vários filmes.

    Por incrível que pareça, a TNT que anos atrás era a única com programação dubladoa hoje oferece áudio original e legendas no sinal normal. No HD infelizmente não, assim como vários canais.

    Já critiquei isso no blog, assim como outros blogueiros também escreveram, como você e a Amanda do Cine Pipoca Cult.

    Considero a dublagem um retrocesso absurdo, algo como trocar um computador por uma máquina de escrever.

    Abraço

    ResponderExcluir