Pesquisar

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pérolas de Homer e Bart

Os Simpsons são pura arte pop. Nos 21 anos de existência várias tiradas hilárias e memoráveis saíram da boca de Homer e das mãos de Bart, na lendária frase na lousa que muda a cada abertura de episódio.

Disse Homer


“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.”
“A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser.”
“Tentar é o primeiro passo para o fracasso.”
"A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.
"Porque eu preciso ir a igreja para falar com Deus? Ele não está em todo lugar?"
"Bart, diferente do amor, o respeito não pode ser comprado.
“Ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… um dinossauro!”
“Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos.. levem eles!”

“Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?”
"Se a policia não conseguiu fazer isso, quais são as suas chances?"
"É que é tão divertido e facil julgar as pessoas baseadas em religião"
“Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro.. Porque eu não posso ter três dinheiros e nenhum filho?!”
“Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.”
“Eu não sou normalmente alguém que reza, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman!”
“Álcool: a causa e solução de todos os problemas.”
“Cale a boca pensamento, ou te enfio uma faca!”
“Olha aqui seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família. Só eu, ou talvez meu garoto.”
“Ele já sabe como gosto do meu drink: com muito álcool!”
“Lisa, fazer greve não leva a nada. Se não estamos satisfeitos com o trabalho, então a gente vai e faz de má vontade.”
"Queria que Deus estivesse vivo para ver isso"
"Eu não devia estar dirigindo... Um momento, eu não tenho que me dar ouvidos, eu estou bêbado" "Passei a detestar minha propria criaçao, agora sei como Deus se sente"
"Caro Senhor, obrigado por esse alimento descongelado mesmo que nós não mereçamos, isso quer dizer: Nossos filhos são uns incontroláveis sacanas - perdoe a minha linguagem - mas eles se portam como selvagens, o Senhor os viu naquele piquenique! Puxa… É claro que o Senhor viu, está em todo lugar e é onívoro"
"Por que as coisas que acontecem com gente burra ficam acontecendo comigo?"
"Cala a boca pensamento, ou te enfio uma faca!"
"D' oh"


Na lousa do Bart, com inúmeras referências à cultura pop 


Muito trabalho e nehuma diversão faz de Bart um bobão - do filme O Iluminado
A verdade não está lá fora - de Arquivo X
Minha mãe não está namorando Jerry Seinfield
Eu não vou baixar este filme ilegalmente - no longa dos Simpsons
Eu não vou demorar 20 anos para fazer outro filme - sobre o mesmo filme
Eu não vou esconder o PROZAC da professora
Não devo empurrar o outros da ponte

Nao devo empurrar velhinhos de cadeira de rodas na escada.
Queimar índios não é a nossa herança cultural
Não vou Gritar “Ela Morreu“ Na Chamada
N devo usr Abrev.
Não devo expor a ignorância dos professores
Eu não sou a insparação para o Kramer - da série Seinfeld
Eu não vi Elvis
Eu não vou vomitar se não tiver doente
Eu não fingirei ter convulções
Eu nunca ganharei um “Emmy”
Minha lição não foi roubada por um homem sem um braço - do filme O Fujitivo
Eu não quero mais ver MTV
Todo mundo está cheio daquela história do Richard Gere
"O presidente fez isso!” não é desculpa
Um macaco treinado não pode dar aula
Eu não posso ver pessoas mortas - do filme Sexto Sentido
Eu não vou vender meu rim no eBay
Eu não vou obedecer as vozes da minha cabeça
Eu não era o sexto Beatle
Fazer o Milhouse chorar não é projeto de ciências
Vampiro não é uma carreira 
O aquecimento global não comeu meu dever de casa
Não há coisa pior que o iPoddy
Os peregrinos não são aliens ilegais
A capital de Montana não é Hannah
Fim de 'Lost': era tudo um sonho do cachorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário