Pesquisar

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Once and again

Mais uma vez e de novo. Over and over again. Mais do mesmo.
O mal crõnico da TV paga chega a enjoar o estômago de tanto que você vê e escuta repetidamente filmes, episódios de séries e chamadas. Faz você odiar o que antes gostava, abaixar o som da TV. Só não consegue ser pior que encarar a TV aberta e a péssima programação nacional em geral.


Passei a não suportar Friends por total abuso da programação das Warner, que empurra a sitcom guela abaixo em doses cavalares. Jack Bauer é outro que tenho trauma. A chamada da Fox "Jack Bauer entra de férias, o terrorismo não" foi tão exaustivamente repetida durante meses pela Fox, que não vejo a hora da série terminar de vez.
E ainda tem overdose de Two and Half Man, Big Bang Teories e Simpsons. Neste caso, o drama é pior porque não há rodízio de episódios. São praticamente os mesmos e por mais genial que sejam, haja estômago para aguentar ver tantas vezes a mesma cena, sendo que com 21 temporadas lançadas, os caras têm no acervo mais de 450 episódios!   

Warner e Fox, são o exemplo de como irritar o assinate - que paga para ver e rever uma programação tão mal estruturada que mais parece coisa de amador. Chego a duvidar que algum funcionário das subsidiárias nacionais destas emissoras tenham algum tipo de formação voltada à comunicação. E com a Fox tem o agravante da programação ser 100% dublada. Lixo!

E não pára por ai. Os filmes são também repetidos sem parar. Tinha uma época que MIB era passado pelo menos uma vez por semana em algumcanal. Isto por anos....
Pelo menos MIB era legal. Agora é a vez de De Repente 30, comédia romântica chata pra caramba que ta no ar também toda semana, muitas vezes em canais distintos. E Sexta Feira Louca- de antes da Lindsay Lohan pirar -

Mas se é ruim com ela, seria pior sem. Prefiro rever os episódios de O Encantador de Cães no Animal Planet do que ter que encarar a pífia, quase nula mesmo, possíbilidade de encontrar algo razoável na tv aberta.Mas que é de lascar, isto é...

2 comentários:

  1. Ka, confesso que não vejo muita TV (talvez, você já tenha percebido pela minha desatualização constante sobre séries. rsrs). Só ligo a TV para ver um programa certo.
    Mas entendo sua frustração. É revoltante mesmo! Lembro de quando era criança e via o Chaves no SBT: sempre os mesmos episódios. Chorava pedindo para minha mãe TV a cabo. hahaha

    P.S.: Não enjoo de Friends. Quando sinto falta, lá vou eu para os meus DVD's. rsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu também não aguento mais ver Friends, nem consigo mais rir das piadas, mas tem dia que só eles prestam na tv. O pior é que repetem os filmes em canais diferentes, só essa semana Orgulho e Preconceito passou em 3.
    Mas, para mim, o campeão do insuportável é Velozes e Furiosos, acho que esse passa uma vez por dia em algum canal num eterno revezamento.

    ResponderExcluir