Pesquisar

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A sempre chata e nada pop festa do Emmy

A abertura do sempre mais do mesmo Emmy - por um número musical com parte do elenco da divertida Glee, Jorge Garcia (Lost), Nina Dobrev (Vampire Diares) e outros - foi um dos raros bons momentos do tedioso prêmio, que tem sido especialmente moldado para fazer crer a quem quer acreditar, que tv é para descolados e intelectuais.  Ah, ilusão!
Além da vitória de Jane "Sue Silvester" Lynch, raríssimas escolhas tiveram o tom pop que a tv americana tem de verdade.


Como no Oscar, os votantes gostam de parecer elitizados e escolhem sempre a turminha do queridinho da vez. Ah, que chatisse!Mad Man (zzzzzzzzzzz) de novo? O clichê moderno Modern Family vencer Glee? Atores chatos da superestimada e doentia Breaking Bad levando tudo?
Ah, este povo não sabe se divertir, né...Emmy sucks!

3 comentários:

  1. Pois é foi oque falei com um amigo meu ontem, continua sempre a panelinha, que desta vez mudou só no quesito comédia, saindo 30 Rock e entrando Modern Family.
    Glee deveria ter levado mais alguns pela qualidade da série, fora isso merecidos foram somente mais 2 prêmios: The Big Bang Theory com melhor ator e Dexter. o resto... bom ano que vem ganharão de novo com certeza.

    Bjs

    Ricardo Braga
    Equipe ToonSeries

    ResponderExcluir
  2. Até que gostei da primeira metade, mas depois ficou arrastado. Adorei o número de abertura!
    Sei que Mad Men levar pela 3ª vez pode ser boring, mas de todas que estavam concorrendo (e eu só não vi a 3ª temporada de Breaking Bad, que me faz dormir) a única que teve uma temporada quase tão boa quanto Mad Men foi Dexter.
    Em comédia, a minha preferida é Community que não concorreu a na-da, mas ano que vem estará lá.
    É uma panelinha sim, tem muita série que eles esquecem.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Como estou sempre por fora do que está acontecendo no mundo das séries, nunca vejo o Emmy. Só sei o que aconteceu no dia seguinte pela internet. rsrs
    Mas achei o máximo essa abertura!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir