Pesquisar

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Zumbis à vista

Zumbis são essencialmente pop e trash!
Tenho uma predileção pelo gênero e costumo assistir tudo que envolva morto-vivo. Porém, é difícil levar a sério.Impossível não achar engraçado....
Veremos se esta nova série que esta criando imensa expectativa vai mudar o olhar sobre as produções zumbinianas.
The Walking Dead é supostamente para ser sério. Baseada em uma estória em quadrinhos, a adaptação do canal AMC, o mesmo das badaladas Mad Men (acho um porre) e Breaking Bad (não vi e não vou ver) estreia em outubro, mas já só se fala nisto entre os fãs de seriados.
A trama é basicamente a luta pela sobrevivência de um grupo de pessoas lideradas por um policial em um mundo dominado por zumbis.

A última pérola do gênero foi Zumbilândia. Comédia de horror, meio cínica e absurda. Cheia de citações pops. Hilária.

Sinopse: Dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Jesse Eisenberg) é um grande covarde – mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahassee (Woody Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra. Eles se associam a Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi. Para sobreviver, é preciso seguir algumas recomendações: Cuidado nos banheiros,Usar cinto de segurança, Viaje com pouca bagagem, Tenha um parceiro casca-grossa, Não ser um herói, Evite clubes de strip, Verifique o banco de tráse outras bobagens....

Ah - tem uma participação de Bill Murray como ele mesmo, que é totalmente impagável.



2 comentários:

  1. Eu não tenho nenhuma atração por morto-vivo. Talvez seja mesmo por dar vontade de rir... Não sei explicar.
    Tomara que essa série valha a pena mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu curto o tema, desde o Madrugada dos Mortos (um pouco mais sério e violento) a estes de comédia como Zumbilândia e Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead).
    Fora a segunda temporada de Spartacus acho que essa agora é minha maior espera para a Fall Season.

    Bjs

    Ricardo Braga
    Equipe ToonSeries

    ResponderExcluir