Pesquisar

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Terceiro Men in Black em 3D, logo

Até quanto rende uma franquia? Na era do 3D, ao menos, mais um filme...Não negando que isto pode gerar coisas bizarras, pode ressuscitar outras bem bacanas como Men in Black (MIB).
O terceiro filme da divertidíssima franquia de aliens protagonizada por Will Smith (Jay) e Tommy Lee Jones (Kay) deve chegar aos cinemas em 2012 - se o mundo não acabar, claro.
Conta-se que o roteiro terá viagem no tempo e realidade paralela (please mantenham Carlton Cuse, Damon Lindeloff e JJ Abrams longe do desfecho). Passado em 1969, dizem ter referências a figuras como Jimi Hendrix, Yoko Ono e Andy Warhol – todos  alienígenas, óbvio.
A menção aos alíens rendeu até participação de Michael Jackson (em pessoa) no MIB II. Interpretando ele mesmo, o rei do pop implorava para ser o agente Eme!. 

Além da dupla Smith e Lee Jones - super entrosada nos dois filmes, deve ser mantida parte da equipe criativa. Melhor assim...
E indiscutivelmente devem trazer Frank, o cãoalien comédia irresistível que roubou tanto a cena no I, que ganhou um bom espaço no II. (Who let the dogs out!!). Ainda deve completar o elenco Josh Brolin (de os Goonies), fazendo o agente Kay mais novo. 

MIB foi um dos melhores momentos do entretenimento no fim dos anos 90 e começo do 2000. Tem ainda sempre o mérito de nos lembrar que nosso mundinho deve ser apenas um armário qualquer perdido em algum pavilhão do universo, como as cenas finais dos dois filmes, que são mesmo geniais !
Esperemos que não façam por menos agora.

Bons Momentos 






Um comentário:

  1. Como eu espero por uma continuação desse filme!!!
    Os dois eram uns do que eu mais gostava na época, completando o time citado acima só mesmo o quarteto das "minhocas" fanáticas por café que roubaram a cena no 2 também.

    Bjs

    Ricardo Braga
    Equipe ToonSeries

    ResponderExcluir