Pesquisar

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tempo que passa - Cemitério Maldito

Da obra de Stephen King, Cemitério Maldito (Pet Sematary - 1989) é um daqueles trashes clássicos legais de rever. Efeitos toscos, atores, na maioria, ruins, se encaixa perfeitamente na categoria "é bom porque é ruim", sabe. Tanto que está na programação do Telecine Cult, este mês.
E tem Ramones na trilha sonora!
Ah, vem refilmagem por aí...
Sinopse - O filme gira em torno da ressureição de animais e, principalmente, pessoas mortas e enterradas em um cemitério indígena, mais conhecido como "Cemitério Micmac". A família Creed muda-se para uma nova casa em Ludlow, Maine, e faz amizade com o vizinho, Jud Crandall. É este novo vizinho que conta sobre o cemitério maldito, localizado atrás de um "cemitério" de animais, feitos por crianças tristes (cujos animais foram atropelados na auto-estrada).

ps - Enterrei minha gata no jardim, torcendo para que o terreno tivesse sido, um dia, um cemitério indígena. Até agora, nada...

Elenco, ontem e recentemente

O bebê fofo, que volta dos mortos, Cage Creed, ficou assim, meio esquisitinho, ao que parece. O ator fez uma infinidade de participações em séries como Veronica Mars e Roswell e filmes como Um tira no jardim da infância e A Hora do Pesadelo 7 , além de tentar a música. Ah, o ator é Miko Hughes.


Dale Alan Midkiff, que foi o médico Louis Creed. Tem feito séries como Criminal Minds e Lie to Me


Blaze Berdahl, a garotinha neura que sonhava com todo mundo morrendo, Ellie Creed. Fez Frasier e Third Watch

Fred Gwynne, que foi  Jud Crandall, o "gênio" que apresenta o cemitério para o dr. Aqui a curiosidade é o papel anterior de Fred, Herman Monstro, no seriado Os Monstros. O ator morreu em 1992. 

Crédito - A pesquisa de imagens foi do maridão, Sérgio Belintani.



Nenhum comentário:

Postar um comentário