Pesquisar

terça-feira, 12 de abril de 2011

Da publicidade: sensibilidade da Pedigree e Rocky eterno

A Pedigree se supera com o conceito que adotou para as ações publicitárias. Depois de Cachorro é tudo de bom,  Adotar é tudo de bom é a mais feliz campanha já promovida. E por diferentes ângulos: ganha a marca em visibilidade e respeito pelo envolvimento com o tema, ganha a causa com divulgação e ajuda concreta.  

E esta ação que está hoje (12/04) no Yahoo é de uma sensibilidade acalentadora.
Na imagem inicial, o internauta é convidado a desenhar o que faria o cão deficiente feliz.
O que acontece a seguir é de arrepiar: o pincel desenha por si só, um humano abrançando o cão. É carinhoso e tocante.Fofo.



Eye of the Tang


Impossível não gostar deste filme do Tang. E não se impressionar com a longevidade do personagem criado por Stallone.
Mais de trinta anos após o lançamento do primeiro filme, Rocky Balboa ainda rende publicidade. É ou não é ícone de cultura pop?
Destaque para o Apollo Doutrinador mirim levantando peso...Muito bom!

E, please, chega de propaganda de carro e de tudo o que é relacionado com banheiro e intestino. Na maioria das vezes, fico literalmente enojada, com as campanhas publicitárias para TV. Oh, falta de classe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário