Pesquisar

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De Lorean do Oscar: Stallone e Muhammad Ali

É exatamente este tipo de coisa que faz (ou fazia) o Oscar ser legal. Bem mais empolgante do que a maioria das premiações - que me perdoem os ganhadores - mas é deste tipo de pop moment que a festa realmente é feita.

Aqui, Sylvester Stallone (eterno Rocky) e Muhammad Ali/Cassius Clay (lenda do boxe, tipo o Anderson Silva de hoje, para o MMA), ensaiam uns golpes, em um encontro, eu diria, lendário. O ano era 1977 e o Oscar goes to Beatrice Straight, como melhor atriz coadjuvante, pelo filme  Rede de Intrigas. 

3 comentários:

  1. Ah, eu não tenho paciência para premiações. A parte dos agradecimentos me irrita e não é uma coisa divertida. Minha mãe sempre diz o Oscar já foi bom...

    ResponderExcluir
  2. Ka, assisto todo tipo de filme, mas há muito tempo perdi a paciência em ver a cerimônia do Oscar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. As últimas festas de Oscar têm sido boring na maior parte do tempo, realmente. Mas eu não resisto ao glamour...Adoro o tapete vermelho, os vestidos e sempre tenho esperança de ver um daqueles momentos ótimos, como foi a participação de Kirk Douglas na última premiação. Então tento ficar acordada, afinal é uma única noite por ano!
    abs!

    ResponderExcluir