Pesquisar

terça-feira, 10 de abril de 2012

O show de Welcome to the jungle

Na semana em que os fãs viúvas, ops, saudosos do Guns an Roses só falam na imprevisível reunião do time original no Hall da Fama do Rock, no próximo sábado, dia 14, uma lembrancinha do começo de tudo. O vídeo abaixo mostra a performance da banda, que serve meio que como pano de fundo, no clipe  Welcome to the Jungle, la pelos idos fins da década de 80. 
O clipe foi considerado inapropriado (sabe-se lá porque) pela hipócrita MTV, que não queria colocar de jeito nenhum o vídeo na programação. Na boa, a única coisa de errado com este vídeo são os visuais esquizofrênicos de Axl.
Houve intervenção do dono da gravadora Geffen. Depois de tanta frescura, passaram o clipe de madrugada. Foram, então, atropelados com uma porrada de pedidos pela música. E a babaca emissora, que mais parecia ser gerenciada pela liga das senhoras católicas e protestantes do partido republicano dos EUA, foi obrigada a colocá-lo na programação. O resto é história.

Sobre a reunião no sábado: se os caras comparecem todos e trocarem um aperto de mão ou mesmo sorriso amarelo, já será lucro. Ah, que acabe esta coisa toda logo e volte tudo como estava até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário