Pesquisar

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cool Speech: Coringa, do Cavaleiros das Trevas


Ta pra ser criado personagem tão marcante como o Coringa de Batman,The Dark Knight. 

O texto ajudou - e muito. Mas o grande mérito é de Heath Ledger. 
Jamais haverá outro Coringa nas telas.

I’m not a monster. I’m just ahead of the curve.
Eu não sou um monstro. Só estou na vanguarda.

I’m a dog chasing cars. I wouldn’t know what to do if I caught one.
Sou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.

We stopped checking for monsters under our bed, when we realised the were inside of us. 
Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas quando percebemos que eles estão dentro de nós.


I am an agent of chaos.
Eu sou um agente do caos.



Madness is like gravity. All it takes is a little push.
A loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão.

Introduce a little anarchy!
Introduza um pouco de anarquia!

I believe whatever doesn’t kill you simply makes you stranger.
Eu acredito que tudo que não te mata, te deixa mais estranho.

You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain
Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão.
(esta não é dele, mas é ótima também)


Nenhum comentário:

Postar um comentário