Pesquisar

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Guilt pleasure - Crepúsculo

Sem me importar com  julgamentos, vou confessar: nem tenho idade pra isto, mas: ADORO TWILIGHT. Adoro. #prontofalei.
 
Adoro a trama folhetim, o drama existencial barato de Edward “como é horrível ser um vampiro e ser eternamente lindo, jovem e rico” e a políticamente correta e chata atitude Cullen “não matamos gente”, (embora eu mataria sim..faria uma limpeza, começando pelos peões de rodeio e espancadores de animais em geral).
Adoro o clima frio e sem sol de Forks (absolutamente perfeito), a cafonice geral da cidade e as atuações medianas de todos.E amo o style Bella de mocinha super cool, uma referência genial para a heróina moderna que não é linda, nem meiga e doce, não liga para moda, é insegura e tem duas ou três expressões faciais, mas tem os dois freak hots do filme babando por ela. Adoro a caminhonete velha e fudida que ela dirige. Fodam-se carros status e marias gasolinas.
Adoro a trilha sonora metida à alternativa, os Voltuori vampiros clichês, os lobos sem camisa e a releitura criativa dos morto vivos virarem purpurina no sol, o triângulo amoroso e seu desfecho bizarro como Jacob virando genro de Bella e Edward.
Ah, tem mais, adoro uma porrada de coisa na saga. Simplesmente adoro. E fui ver o último filme no cinema. Prontofalei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário