Pesquisar

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Outubro gold para a música pop

O mês de outubro teve atrações para quase todos os gostos, com música bacana originada em diferentes décadas (70, 80 e 90), mas impressinantemente de potencial contemporâneo e atemporal. Bon Jovi, Rush e Green Day passaram por várias capitais brasileiras com megashows inesquecíveis para os fãs.
Só fica a dúvida: o que viverá tanto dos anos 2000? Sei lá....
A seguir uma palhinha das apresentações em São Paulo. Queria ter ido aos três...Merda, não fui em nenhum!

Bon Jovi


Rush 

Green Day

Um comentário:

  1. Olá, Ka!

    Eu posso dizer: EU FUI! Pelo menos em um deles: estive no Morumbi para assistir Bon Jovi. Foi o terceiro show deles que eu assisto e fiquei impressionado. Foram 3 horas ininterruptas de show, com o estádio lotado. É uma sensação indescritível assistir um show assim.

    Fora o show de tecnologia: os telões utilizados foram algo que eu nunca havia visto antes.

    E viva os anos 80!

    Um abraço!

    Adelson

    ResponderExcluir