Pesquisar

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MJ em Glee?? Demorô!!!!

C@c#T#!!

Sorry pela empolgação, mas faz tempo que venho sonhando com isto: um episódio de Glee sobre Michael Jackson! É óbvio que uma série que transpira a cultura pop da música tinha que homenagear o maior ídolo ever da categoria....

Enfim o que era já deveria ter acontecido está finalmente ganhando forma de que pode ser realizado em breve. Crescem os murmúrios de um episódio especial (acho que deveria ser duplo, hehe) com o rei do pop.
O movimento, que tem até blog com mensagens de celebridades e sugestões de set lists com os possíveis intérpretes e página no Facebook, se tornou oficial com pronunciamento dos atores sobre a vontade de interpretar as músicas do idolo.
Há também, já por parte da equipe de produção, sinalizações de que o episódio está em fase de pré produção, ao menos.
A última notícia é que o megaepsisódio - sim, seria histórico, mega, super, hiper - pode acontecer na final do Superbowl, aquele "o" evento televisivo que bate todos os recordes de audiência e tem na cola o show de maior prestígio do momento. Que será Glee o show, isto está certo, mas ainda não foi confirmado sobre o epi ser de MJ.
Embora seja a intenção, parece que guardam na manga, como segunda intenção, um especial com músicas de Bruce Springsteen, o que pra mim seria frustrante!

Vamos torcer para que não haja embaraços com a liberação das músicas por parte da família "desinteressada" de MJ...
O vídeo tem os atores falando sobre o assunto. É antigo, do ano passado, mas o assunto tem sido notícia nos sites internacionais recentemente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário