Pesquisar

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Family "jedis" Guys

Uma das coisas mais hilárias dos últimos tempos, as versões de Family Guy para os três filmes da trilogia clássica de Star Wars têm, obrigatoriamente, que serem vistas pelos fãs da saga de Lucas.
Os episódios especiais Blue Harvest, Something Something Something Darkside e It´s a Trap reproduzem os filmes com uma incrível mescla de homenagem e sátira que só será melhor compreendida por quem conhece os filmes de trás pra frente, de cor e salteado (como euzinha nerd). 
Várias cenas são exatamente reproduzidas em animação com perfeição visual incrível, enquanto outras tantas lendárias são estilosamente detonadas com o melhor tipo de sarcasmo da série, como a clássica cena de Luke nos pôr dos dois sóis de Tatooine.
De quebra, algumas menções a outros filmes. E, claro: humor politicamente incorreto. Obi Wan é pedófilo, Luke chama Leia de puta e por aí vai....
Mas sério: você tem que ver isto!




Family Guy Presents Blue Harvest: ‘R2-D2 Buffering’ Clip
Enviado por EIbrandedcontent. - Temporadas completas e episódios inteiros online.


Family Guy Creepy Old Man Song From Star Wars
Enviado por dvdsuper1. - Assista filmes em destaque e programas de televisão completos.

Um comentário:

  1. Coincidentemente assisti aos 3 episódios recentemente e como tudo em Family Guy, são perfeitos. As piadas sempre bem colocadas e com algumas curiosidades que só mesmo fãs da saga poderiam notar, como aquela parte em que o Chewie (Brian) fala para a câmera logo que escapam do planeta de Lando, em que Lando está usando as roupas de Han logo após esse ter sido aprisonado em carbonita e pede para os fãs checarem nos filmes porque era bizarro.
    Fui ver na mesma hora e pior que era verdade mesmo hahahaha (bem estranho mesmo)

    Bjs

    Ricardo Braga
    Equipe ToonSeries

    ResponderExcluir