Pesquisar

quarta-feira, 14 de março de 2012

De volta para a publicidade de boas sacadas

Admito que foi uma baita sacada. Mas, não deixa de ser sacrilégio com a cultura pop e com um clássico do cinema pipoca que tanto idolatro De Volta para o Futuro.
Desculpe Mitsubishi, mas não em modelo nenhum de carro no universo que possa superar a simpatia do emblemático DeLorean. Se, algum dia existir uma máquina do tempo, tem que ser feita no DeLorean.

Em todo caso, valeu pelo tom nostálgico da dublagem original. E me me fez rever a trilogia Back tho the Future, uma das melhores e mais divertidas do cinema. Muito cool.

E que se apague da história da publicidade aquela bobagem de Luisa, hein...   

Ainda: o DeLorean será relançado em versão elétrica, pelo que parece, ano que vem. O que será que vem por aí em marketing???


Prova da empatia da trilogia: na Argentina, Christopher Lloyd reviveu também o Doc Emmet Brown, estrelando, ano passado, a campanha de um magazine.


Um comentário:

  1. A sacada foi boa, "De Volta para o Futuro" é uma deliciosa trilogia.

    Abraço

    ResponderExcluir