Pesquisar

quarta-feira, 14 de março de 2012

Guns: reunião? Axl já promoveu uma



Faltando exatamente um mês para a aguardadississima nomeação do Guns N´Roses ao Rock and Roll Hall of Fame, marcado para 14 de abril, a boataria rola sem parar sobre a reunião da formação original. Vão todos? Axl vetou? Vão tocar? Anunciarão a volta triunfal com revisão da turne Use your Ilusions? Axl vai tirar o bigode? ele e Slash vão se beijar no palco?
PQP! viúvas, menos.
Ninguém sabe de nada. Quer dizer, talvez os caras saibam, mas estão fazendo suspense e tal para causar. Afinal, é a maior e mais perigosa banda do mundo.

Fato é que: tudo é possível. Não digo que sim, nem que não. Muito pelo contrário. É por aí. Mas sério: duvido que toquem. Se já está esta falação, esta especulação sobre volta da banda agora, imagina se os caras tocarem nem que seja meia versão revisada de SCOM...
E, numa boa, de quem viveu e amou aquela formação: nada de novo será do jeito que já foi um dia. Não rola mais a química que eles tinham no começo. Além do mais, esta formação é legal, Axl ta feliz, não tem briguinha com ninguém. Cada um seguiu com a vida. Superem e Move on também viúvas.

E enquanto cada dia sai uma notícia mais fake que outra na mídia, mrs Rose faz sua reunião. Dia 12, em los Angeles, o cara fez uma mega show com mais de três horas de duração, set list enorme - incluindo Mama Kim, My Michelle, Used to Love Her - e todo o repertório que vem sendo tocado com doses maciças de Apettite for Destruction, UYI, Lies e Chinese Democracy, claro.

O fato irônico foi a presença de membros antigos, mas da era pós 2000 no palco.Brain Mantia, ex-baterista, tocou bongos em algumas músicas e Robin Finck, ex-guitarrista, tocou guitarra em Better.
Sei não, mas eu interpretei isto como uma resposta de Axl, tipo: a banda é minha eu reuno quem eu quero ou reuinão, só se for do meu jeito, with my guys. Este é o jeito Axl. Ele é foda. Por isto amo ele.

  
Sério: como um trilhão de shows marcados na Europa no segundo semestre, algupem acha que ele vai dar um pontapé no traseiro dos caras que tão aguentando ele sem maiores dramas e chamar Slash, Duff, Steve Adler e Izzy de volta? Seriously?

You´re Crazy - com Brian no bongo



Better, com Robin Finck



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário