Pesquisar

quarta-feira, 21 de março de 2012

Das vidas que valem uma biografia

“A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rápido, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria descontroladamente e nunca se arrependa de nada que o fizer sorrir". Não estamos quantificados; não existe um mapa do desejo. Quando as chamas crepitantes de seu coração tiverem queimado as brasas, talvez você descubra que se casou com sua melhor amiga. Palpites, conjeturas, instintos... seguir cegamente qualquer coisa pode matá-lo, e lembre-se sempre... cante como se ninguém pudesse ouvi-lo; viva como se o Paraíso fosse aqui na Terra. Queria dizer algo profundo e sem sentido, tipo: ‘Sê fiel a ti mesmo’, mas, na verdade, a primeira coisa que precisamos fazer é MATAR TODOS OS ADVOGADOS.”
Steven Tyler  - 




O barulho da minha cabeça de incomoda?, título muito, muito cool da biografia do mitico vocalista do ótimo Aerosmith é tão atrevidamente complexo e direto quanto seu autor, meu segundo frontman preferido. Impossível resistir. Na verdade, não lembro de um título de livro tão genial quanto....
Logo de início, você dá de cara com o delicioso semiprólogo acima e não quer mais parar de ler. Informalmente descontraído, o texto te faz achar que está sentado em uma mesa de bar, tomando cerveja e ouvindo o tio Tyler contar as histórias de sua incrível vida doida. Um deleite.
E me faz concordar com Homer Simpson: Astros Rock, será que não tem nada que eles não saibam????

Não terminei a leitura. Só comecei, ontem. Mas não tenho dúvida de que será uma incrível viagem. Acho que vou prolongá-la ao máximo para desfrutar da atmosfera e do alto astral por mais tempo...(só eu faço isto quando adoro muito um livro?).
Fica o toque. Quando acabar conto mais. Tyler mito. Sem mais.


 

e toma aí um pouco de boa música - enquanto não preciso pagar para postar.
(aliás, sabia que o estapafúrdio Ministério da Cultura quer obrigar o youtube a cobrar direito autoral de videos postados em blogs?? pois é, PT, idiotice em grau elevado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário