Pesquisar

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sacrilégio: Glee zoou Thriller!

Fã é um bicho passional. E como tal, fica indignado com certas coisas.
Ainda que apenas para constar, já que, óbvio, ninguém da produção de Glee está nem aí para a opinião dos fãs de MJ, registro minha total consternação com o resultado do uso de Thriller pela série. Abominável, no mínimo, é o que classifico o mash up com um bateestaca irritantemente horrível que pode ser qualquer coisa na escala sonora, menos música.
To soando xiita, sei. Mas Thriller é algo canônico na cultura pop. Musicalmente, artisticamente e visualmente impactante e marcante. O marco de um ídolo.
A produção da série perdeu a noção e a mão! Um episódio inteiro para Madonna, Britney Spears, Lady Gaga e esta vergonha total para o símbolo maior do pop da minha era. 

Thriller como deve ser

3 comentários:

  1. Olá, Ka!

    Este episódio foi tão comentado, tão esperado... que também fiquei decepcionado com o resultado. Diferente de outras versões feitas pelo seriado, a de "Thriller" soou estranha.

    Foi um episódio com momentos divertidos, mas o clímax deixou a desejar. Uma pena.

    Um abraço!

    Adelson (TD Séries)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ka!

    Já voltei aqui. :-)

    Você já assistiu o próximo episódio de Glee? Há uma versão bacana de "Pretty Young Thing" na voz de Artie e dança de Mike. Ficou muito bacana! Foi uma homenagem a MJ melhor do que a frustrada superprodução de "Thriller".

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sério, Adelson? ainda não vi não. Vou conferir...mas vão precisar muito para se redimir musicalmente, né...
    é por estas coisas que tem banda não liberando as músicas. Fiquei até aliviada do Slash não ter liberado as músicas do Guns antigas. Já pensou Paradise City ou Sweet Child Omine misturadas com Justin Bieber e com fundo dance??? não da né..hehehe
    Abs

    ResponderExcluir